Voltei  pro blog , foi a saudade que me trouxe pelo braço      Oi gente,depois de um tempinho sem postar, olha elaaaaa aqui de...

Nova Fase ☆

11:00 Gabriela Caboclo 2 Comments



 Voltei  pro blog , foi a saudade que me trouxe pelo braço 
   
Oi gente,depois de um tempinho sem postar, olha elaaaaa aqui de novo, vim contar para vocês que agora o blog tem domínio próprio  ( dancinha da vitoria ), o blog tá de volta com mais força , no novo endereço: www.gabynogueira.com.br


  Apesar de eu não gostar nadinha quando colocam meu nome com y , o gabrielanogueira.com.br , ja existia então tinha que pensar em algo, mas quem sabe no futuro isso pode mudar, por em quanto será assim.
   Depois que as aulas voltaram, não tenho tempo para postar, pois estudo em horário integral( o dia todo) , por isso não vou prometer datas fixas para postagens, mas vou fazer o possível para quando tiver um tempinho livre postar para vocês, e vamos juntos construindo esse blog.


   Deixem aqui nos comentários que tipo de conteúdo vocês querem ver e até mesmo ideias de postagens, que vou olhar e responder todos, beijos!

2 comentários:

  1. Sempre que posso acompanho o blog. Vocês poderiam fazer um novo post sobre wallpapers,seria muito legal... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luuiis, posso sim, quando possível publicarei novos wallpapers! Contínua acompanhando ♡😻

      Excluir

Parceiros

Tecnologia do Blogger.