Sabe aquele filme que você não cansa de rever e sente que todo mundo deveria assistir também? Pois bem ele ganhou seu coração. Hoje vou...

Filmes que ganharam meu coração ❤

17:30 Gabriela Caboclo 2 Comments





 Sabe aquele filme que você não cansa de rever e sente que todo mundo deveria assistir também? Pois bem ele ganhou seu coração. Hoje vou trazer alguns filmes que definitivamente ganharam meu coração e estão com ele até hoje!

1.Um olhar no paraíso:


  Conta a história de Susie Salmon,que foi assassinada aos 14 anos, pelo vizinho quando estava voltando da escola, a policia e família investigam e vão em busca do assassino, enquanto isso a susie está no "seu proprio céu"  observando tudo e entendendo o seu assassinato e percebe que tem que vencer alguns medos e se libertar para fazer a passagem " Eu esperei por justiça e ela não veio".

 

  O filme se passa em 1973 e tem todo aquele cenário dos anos 70 que eu amo. O filme vai intercalando entre a terra e o "céu" da Susie e a relação entre o que acontece nos dois.
  Após assistir mais de 3 vezes, esse filme definitivamente não só ganhou,como está com meu coração até hoje, apesar de ser meio terror e drama sobrenatural, ele faz você entender coisas na vida e lhe trás ensinamentos diferentes a cada vez que assistimos. Assista o trailer e entenda do que eu to falando ;)

 
Trailer: Um olhar do Paraíso


2. Hairspray: Em busca da fama


  Mudando totalmente o clima, esse filme é leve e engraçado e é um MUSICAL, em épocas parecidas, ele se passa em 1962,onde tudo era separado entre negros e brancos ( até os programas de TV), e no meio de tudo isso está Tracy Turnblad, uma adolescente gordinha e diferentona que tem seu próprio estilo, cuja o sonho é participar do "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da Ele tem uma cenografia incrivel, fiel a época.
  Mostrando a trajetória dela até a fama e a luta contra o preconceito, a Tracy vai revolucionar tudo, esse filme ganhou meu coração de tal forma que tenho que espalhar ele para todo mundo assistir, além de que a cenografia  incrivelmente fiel a época.



Trailer: Hairspray


3.O menino do pijama listrado 


Era segunda guerra mundial, e o Bruno de 8 anos, filho de um oficial nazista, se mudou com a família para um local isolado, sem nada para fazer ele avista o que acredita ser "uma fazenda" e corre para brincar com as crianças de lá, ele encontra o Shmue, a amizade começa a crescer entre os dois e no fim.... bem sem spoiler. Eu chorei bastante no final, pois não fazia ideia do que podia acontecer, esse filme levou meu coração  💘
-você não está autorizado a sair ? porque? o que é que você fez? - Eu sou judeu
Bom gente foi isso... quem também tem aquele filme especial que ganhou seu coração deixa aqui nos comentários! bjs

2 comentários:

  1. Amo filmes, só que eu curto os mais animados. Tem um filme que eu já assistir umas 1.000 vezes, e toda vez que eu assisto eu choro. TITANIC (podem me zoar).

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Parceiros

Tecnologia do Blogger.