Oi gente! Tudo bem com vocês? A Páscoa está chegando, e sempre rola de comer muito chocolate nessa data comemorativa, não é mesmo? Tudo ...

Receitas de Ovos de Páscoa!

19:05 Babi Salviano 0 Comments



Oi gente! Tudo bem com vocês? A Páscoa está chegando, e sempre rola de comer muito chocolate nessa data comemorativa, não é mesmo? Tudo bem, a gente sabe e compreende que todo o valor da Páscoa não é ficar em casa e comer chocolate, e sim rezar, rever os comportamentos e tal, mas comer uns chocolatinhos não faz mal pra ninguém, né?
Então, pensando nisso, eu resolvi trazer para vocês umas receitinhas de ovos da Páscoa que vocês podem fazer em casa. É cada receita de dar água na boca, eu juro...

Ovo de Páscoa Recheado




Dando uma passadinha pelo site Tudo Gostoso, eu encontrei uma receita de ovo da páscoa recheado de três tipos: de chocolate branco, beijinho e amarula. Fala sério, imagina só que delícia devem ser esses ovos? O de beijinho, então... Fiquei com vontade!
Ver receita aqui.

Ovo de Páscoa Crocante

 Eu nunca experimentei um ovo de páscoa crocante, mas pra quem gosta ou quer tentar, voalá! Só de ver as fotos já fiquei babando...
Ver receita aqui.

Ovo de Páscoa na Travessa

  Vamos combinar: ovo de Páscoa (na verdade, chocolate em geral) é bom de todo jeito. E pra quem não gosta de deixar em forma de ovo ou acha difícil comer assim, já existem as soluções! Apresento a vocês o ovo de páscoa na travessa!
Ver receita aqui.

Ovo de Páscoa Cocadinha

Agora, falando sério: quem não ama cocada? Se esse ser existe, favor se manifestar! Cocada sempre foi e sempre será um dos meus doces favoritos e quando eu vi que realmente existe um ovo recheado com cocada, pirei! QUERO!


Ovo de Páscoa de Pão de Mel

Alô, Deus da Gostosura? É você quem bate na porta junto com esse ovo de pão de mel? Esse deve ser provavelmente um dos melhores ovos de chocolate já registrados. Vale tentar, não acham?

Ovo de Páscoa recheado com bolo de cenoura


Já estou indo pra cozinha, e vocês? Bolo de cenoura é uma grande paixão minha, e dentro de ovo de chocolate deve ser simplesmente divino! Nunca vi nada parecido, mas com toda certeza eu tentaria, porque deve ser maravilhoso.
Ver três últimas receitas aqui.





E aí, galera? Já correram pra cozinha? Se tentarem, me contem como se saíram!
Beijo!

*post pot Babi.

0 comentários:

Parceiros

Tecnologia do Blogger.