Mais chocolate para o blog! ( ebaaaaaa) Dessa vez eu trouxe uma das minhas muitas especialidades: BRIGADEIRÃO ( brigadeiro grande?). ...

Receita: Brigadeirão!

16:18 Gabriela Caboclo 2 Comments

 

  Mais chocolate para o blog! ( ebaaaaaa) Dessa vez eu trouxe uma das minhas muitas especialidades: BRIGADEIRÃO ( brigadeiro grande?).

   Além de ser uma receita mega simples, ela serve para qualquer ocasião, de sobremesa para um jantar , até mesmo um lanche com amigos, simplesmente amo!Vamos aos ingredientes:

1 Lata de creme de leite
1 Lata de leite condensado
1 xícara (de chá) de chocolate em pó
4 colheres (de sopa) de açúcar
1 colher de sopa de manteiga
3 Ovos
Granulado (opcional para decoração)

Modo de preparo ( Assista ao vídeo)
P.S: Desculpa pela falta de qualidade  :(   Gravei pelo celular e  não tinha ninguém para gravar, então tiver que gravar com uma mão e fazer o brigadeirão com outra.

 Viram como é super fácil? Então correee moçada,que ainda da tempo de ser feliz <3 ah e não esquece de me contar o que achou ;)


2 comentários:

Parceiros

Tecnologia do Blogger.