Alô gente! Tudo bem com vocês? Andam escutando muita música? Eu vim mostrar pra vocês um artista que é consideravelmente novo no mundo da ...

Se apaixone por Troye Sivan ♥

12:22 Babi Salviano 2 Comments



Alô gente! Tudo bem com vocês? Andam escutando muita música? Eu vim mostrar pra vocês um artista que é consideravelmente novo no mundo da música, que eu descobri faz um tempinho e estou completamente apaixonada por ele.
troye sivan

O nome dele é Troye Sivan e ele é completamente INCRÍVEL! Ele é um cantor, ator, compositor e youtuber (nem vamos mencionar o fato de que é lindo) e tem só 20 aninhos.
Ele começou ainda novo, e já fez alguns filmes, participou de um reality show estilo o The X Factor (e ganhou!), participou de duas peças de teatro e lançou dois EPs. Seus EPs fizeram sucesso, mas ele ganhou muita fama mesmo quando lançou o álbum Blue Neighbourhood em 2015. Mas fala sério, toda a fama do Troye é MUITO merecida, ele é fantástico.

Todas suas letras são escritas por ele, e elas são tão amorzinho! Ele canta um estilo meio indie pop, as músicas também tem uma pegada eletrônica e um pouco de dream pop. Eu me apaixonei completamente por ele depois da primeira música escutada, e tenho certeza de que vocês também vão depois de escutar essas três que eu separei.


WILD



FOOLS



BITE


                                       

Já se apaixonaram pelo Troye Sivan? Está esperando o quê pra ir escutar todas as músicas dele? Depois vem me contar o que achou. ;)


*post por Babi.

2 comentários:

Parceiros

Tecnologia do Blogger.