"Hello it's me"Galerinha do bem, depois de muito, muito mais muito tempo sem postar de novo ; eu to de volta, com uma supe...

Let's Travel ✈

13:30 Gabriela Caboclo 0 Comments




"Hello it's me"Galerinha do bem, depois de muito, muito mais muito tempo sem postar de novo; eu to de volta, com uma super, mega novidade! eu vou fazer INTERCÂMBIO, isso mesmo e adivinhem o país? CANADÁ 


 Nesse vídeo ta explicando tudo direitinho para vocês, sobre por qual programa vou fazer intercambio, qual a província e tudo mais! Demorei um tempinho para contar a vocês, mas é pela falta de tempo mesmo e muitos documentos para providenciar a correria do dia-a-dia ta demais.

  🌸
             


Então gente, esse é o primeiro vídeo de uma serie que sera o "Diário de intercambio"😍, peguem os caderninhos e anotem todas as dicas... e vamos juntos começar essa aventura.✈




0 comentários:

Parceiros

Tecnologia do Blogger.