Olha eu aqui de novo xaxando,olha eu aqui de novo para xaxar🎶🎵 Oi gente!Como vocês puderam perceber no titulo do post,sim,eu ja fui...

Pré-embarque já?

15:55 Gabriela Caboclo 2 Comments



Olha eu aqui de novo xaxando,olha eu aqui de novo para xaxar🎶🎵
Oi gente!Como vocês puderam perceber no titulo do post,sim,eu ja fui para a reunião pré-embarque que aconteceu no dia 06/07 em Recife,mas como moro em outra cidade sai daqui,junto com outros pre-intercambistas no dia 05/07 a noite.

Pré-Intercambistas da minha cidade 🎉

Pré-Intercambistas para o Canadá ❤ 


Essa reunião recebeu todos os pré-intercambistas do estado, então todos os mais de 600 estavam lá😱 (conheci muita gente super legal).Eu tinha pensado em fazer um vlog, mostrando tudo, mas como sempre,meu celular estava com pouca memória, mesmo assim, apagando uma coisinha aqui outra ali, eu consegui gravar mini videozinhos e falei um pouco sobre o aconteceu la ❤ e vou mostrar para vocês agora no segundo diário de intercambio!

Assistam todo, no final passa o "vlog"!



Lá vem o clichê; espero que vocês tenham gostado, passem la no canal do youtube e se INSCREVAM, ah não esqueçam de deixar o like. Deixem qualquer dúvida aqui nos cometários que vou responder tudinho ❤ bjs 😘

2 comentários:

Parceiros

Tecnologia do Blogger.