Alô alô! Tudo certinho com vocês? Nesse post eu vim dar umas dicas bem legais pra vocês de filmes que estão lançando nos cinemas agora no...

Nos cinemas em Agosto de 2016!

16:02 Babi Salviano 5 Comments




Alô alô! Tudo certinho com vocês? Nesse post eu vim dar umas dicas bem legais pra vocês de filmes que estão lançando nos cinemas agora no mês de agosto, então prepara sua pipoca, chame seus amigos e venha conferir!

• Esquadrão Suicida (04 de Agosto)


 Esse filme de ação conta sobre uma missão secreta do governo dos Estados Unidos, onde a agente Amanda Waller (interpretada pela maravilhosa Viola Davis) pede para recrutarem os vilões mais perigosos do mundo dos quadrinhos, dando a eles a tarefa de acabar com uma entidade enigmática e indestrutível. Quando os membros do chamado Esquadrão Suicida (formado por vilões do tipo Coringa, Arlequina, Magia, Pistoleiro e El Diablo) percebem que sua missão está fadada ao fracasso, eles têm de escolher entre continuar ou desistir.
Trailer: Esquadrão Suicida
 



Perfeita é a Mãe! (11 de Agosto)

Três mães (representadas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn) se cansam das responsabilidades maternais e de suas rotinas e se unem para poderem, finalmente, se libertar.

 
Trailer: Perfeita é a mãe


• O Mistério da Felicidade (11 de Agosto)

Essa comédia romântica conta a história de Santiago e Eugenio, dois companheiros de negócios e melhores amigos. Suas vidas parecem bem, porém um dia Eugenio desaparece misteriosamente sem deixar pistas, e Santiago decide procurar pelo melhor amigo, contando com a ajuda de Laura, a esposa do desaparecido.

Trailer: O mistério da Felicidade


Águas Rasas (25 de Agosto)

O suspense Águas Rasas mostra como Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, e após ser atacada por um tubarão branco, encontra-se encurralada pelo mesmo em uma pequena ilhazinha a poucos metros da praia. Apesar da pequena distância, chegar até lá é uma prova de sobrevivência e tanto.

Trailer: Águas Rasas


• Pets -  A Vida Secreta dos Bichos (25 de Agosto)



Você já imaginou o que seus bichos fazem quando você não está em casa? A animação ''Pets - A Vida Secreta dos Bichos'' chegou para lhe mostrar exatamente isso! No filme, o cãozinho Max fica com ciúmes ao saber que sua dona quer colocar outro cachorro dentro de casa. Assim, ele se junta com o Bola de Neve e com a Gigi para expulsar o Duke, o novo ''irmão'' de Max, e então eles viverão a maior aventura de suas vidas.

Trailer: Pets

Café Society (25 de Agosto)


Em Nova York, na década de 30, vive Bobby (Jesse Eisenberg), um jovem aspirante a escritor. Sabendo que seu tio Phil (Steve Carell) é um produtor que conhece muita gente influente do meio cinematográfico, Bobby decide mudar-se para Los Angeles, para morar com o tio. Lá, ele consegue um emprego de entregador de mensagens na empresa do tio, e enquanto espera por uma oportunidade melhor, ele envolve-se com a secretária particular de Phil, Vonnie (Kristen Stewart). Ela, porém, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto com outra pessoa.
Trailer: Café Society
  


E então? O que acharam de algumas das estreias desse mês? Qual desses você quer assistir? Corre pro cinema que ainda dá tempo, viu? ;)




*post por Babi.

5 comentários:

  1. Se eu amei? Eu adorei! Estou louco pra ver Suicide Squad, nossa ��❤ Amei o blog, bem amorzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu também estou louca pra ver Suicide Squad, fiquei sabendo que é legal. Agradeço o comentário sobre o blog, a Gabi fez um trabalho legal no design. Beijo, espero te ver mais vezes por aqui! ;)

      Excluir
  2. Só eu que estou louca pra ver Pets??? Gente, não resisto a um filhotinho 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!!! Com certeza Pets é o que eu mais quero assistir.

      Excluir
    2. Somos duas!!! Com certeza Pets é o que eu mais quero assistir.

      Excluir

Parceiros

Tecnologia do Blogger.